Manifestantes deixam prédio da Prefeitura de Petrolina, Sertão de PE
Justiça expediu liminar determinando saída dos manifestantes do local.
Grupo 'O Vale Acordou' reivindica passe livre e melhorias no transporte.Manifestantes do grupo 'O Vale Acordou' deixaram o prédio da Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, no começo da noite da terça-feira (16), após a Justiça expedir liminar determinando a desocupação do prédio e reintegração de posse.
Reivindicando, principalmente, passe livre e melhorias no transporte público, os manifestantes chegaram ao local por volta do meio-dia da segunda-feira (15)e decidiram ocupar a sede do Executivo municipal depois de não serem atendidos pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB). Devido ao protesto, os servidores saíram do prédio e encerram o expediente às 13h na segunda.
Um trecho da Avenida Guararapes, que fica no centro de Petrolina , foi fechado por integrantes do movimento durante a saída. O trânsito ficou complicado. De acordo com a Polícia Militar, que participou das negociações dentro do prédio da Prefeitura, não houve confusão. Os manifestantes saíram do local com as mãos na cabeça, para mostrar indignação com a decisão.
0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!