Manifestantes deixam prédio da Prefeitura de Petrolina, Sertão de PE

Manifestantes deixam prédio da Prefeitura de Petrolina, Sertão de PE

Justiça expediu liminar determinando saída dos manifestantes do local.

Grupo 'O Vale Acordou' reivindica passe livre e melhorias no transporte.


Manifestantes do grupo 'O Vale Acordou' deixaram o prédio da Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, no começo da noite da terça-feira (16), após a Justiça expedir liminar determinando a desocupação do prédio e reintegração de posse.

Reivindicando, principalmente, passe livre e melhorias no transporte público, os manifestantes chegaram ao local por volta do meio-dia da segunda-feira (15)e decidiram ocupar a sede do Executivo municipal depois de não serem atendidos pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB). Devido ao protesto, os servidores saíram do prédio e encerram o expediente às 13h na segunda.

Um trecho da Avenida Guararapes, que fica no centro de Petrolina , foi fechado por integrantes do movimento durante a saída. O trânsito ficou complicado. De acordo com a Polícia Militar, que participou das negociações dentro do prédio da Prefeitura, não houve confusão. Os manifestantes saíram do local com as mãos na cabeça, para mostrar indignação com a decisão.

Postar um comentário

0 Comentários