vlw Sandro mas vc ta certo mesmo a empresa telexfree n se pronuncia de nd agente sabe pela bocas de segundo é terceiros oq ta a contendendo.. os advogados da telexfree n faz nem um vídeo explicando nd agente q uma posição da empresa n da pra espera mas se vai devolver nosso dinheiro q eu acho improvável ai pede pra gente ter calma mas como pode ter calma se vcs n se pronuncia de nd.... resumindo conversei com minha rede q tem 175 divulgadores pra espera ater o final do mês caso fique a mesma coisa vamos procura um advogado pra toma as medidas cabíveis pra ver se pelo menos somos reembolsado.....
1 Comentários
vlw Sandro mas vc ta certo mesmo a empresa telexfree n se pronuncia de nd agente sabe pela bocas de segundo é terceiros oq ta a contendendo.. os advogados da telexfree n faz nem um vídeo explicando nd agente q uma posição da empresa n da pra espera mas se vai devolver nosso dinheiro q eu acho improvável ai pede pra gente ter calma mas como pode ter calma se vcs n se pronuncia de nd.... resumindo conversei com minha rede q tem 175 divulgadores pra espera ater o final do mês caso fique a mesma coisa vamos procura um advogado pra toma as medidas cabíveis pra ver se pelo menos somos reembolsado.....
ResponderExcluirSua Opinião é Muito Importante para Nós!