Empresários de Toritama realizam protesto contra fiscalização do Estado
Empresários de confecções da cidade de Toritama, no Agreste do Estado, realizaram protesto, na noite desta sexta-feira (5), na BR-104. Por volta das 18h, eles interditaram a via. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fluxo de veículos ficou retido até às 21h30, quando a pista foi liberada.
O grupo, cerca de duas mil pessoas, protestava contra a fiscalização tributária do Estado, que estaria mais rígida, apreendendo mercadorias e inviabilizando o trabalho nas empresas. Houve queima de pneus e engarrafamento de sete quilômetros.
Ainda segundo as informações da PRF, na última segunda-feira, os empresários promoveram outra manifestação contra a fiscalização do Estado.
0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!