SANDRO ROCHA "VOA" da TelexFREE e vai para MultiClick 17/07/2013

Postar um comentário

1 Comentários

  1. esse é mais mala que a telexfree, pois já está tentando arrastar mas bobo, pra ele ficar rico1,,mala vc garante se quebrar vc vai pagar

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para Nós!