Armando Monteiro levará ao governo federal apelos de municípios atingidos pela seca
Publicação: 13/04/2013 18:04 Atualização: 13/04/2013 18:37
| Armando Monteiro vistoria transposição com o deputado Júlio Cavalcanti, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti e o prefeito Guga Lins |
Antes disso, Armando visitou Sanharó, Arcoverde, Ibimirim e Pedra, onde se reuniu com os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças locais. O senador ficou de encaminhar uma série de apelos aos órgãos federais, em Brasília, para viabilizar a liberação de emendas parlamentares destinadas a obras de infraestrutura. Além disso, o senador discutiu ações que poderá desenvolver para ajudar as prefeituras neste período de seca.
Segundo Armando Monteiro, é preciso criar condições para que as comunidades da região possam recuperar seus rebanhos, as atividades econômicas e, principalmente, criar infraestrutura para garantir, além do abastecimento de água das populações, mais segurança hídrica e alimentar para os animais.
Em Sertânia, Armando visitou o deputado estadual Ângelo Ferreira e a esposa Cleide Ferreira (PSB), ex-prefeitos do município. Também esteve na casa do ex-vereador Bartolomeu Brasiliano. Nas demais cidades, sempre acompanhado do também deputado estadual Júlio Cavalcanti, do ex-prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti e da atual prefeita, Madalena Britto, todos do PTB, o senador também se encontrou com lideranças políticas de Poção e Inajá.
Comentários
Postar um comentário
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!