Muito + que um blog
Senhor Prefeito por favor aumento os salários dos médicos e dentistas, pois desde que o Sr assumiu não houve nenhum aumento salarial.
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!
1 Comentários
Senhor Prefeito por favor aumento os salários dos médicos e dentistas, pois desde que o Sr assumiu não houve nenhum aumento salarial.
ResponderExcluirSua Opinião é Muito Importante para Nós!