Estudantes das Escolas Dr. Mota Silveira e Ginásio 19 de Julho se fizeram presentes, nesta terça-feira (08/11/11) na Câmara Municipal do Bom Jardim.
A coordenação ficou por conta das Professoras: Rósalia Pereira dos Santos (português), Josefa Liberato Alves da Silva (Biologia e Química) e Kátia Virgínia Bahé.
![]() |
| José Geferson, Lucas Castro, José Ricardo, Yago, Lucas Alberto, Leandro Roberto, Manoel Neto, José Amorim, EriKa e Karolaine Xavier - Palarmento Jovem - EREM Dr. Mota Silveira |


0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!