Esta ação contribui com a qualidade de vida da nossa gente, uma vez que, há mais de oito anos não foi realizada nenhuma ação em defesa do meio ambiente em nossa cidade.
Cuidar das pessoas é um compromisso do atual governo.
Faça você também sua parte! Colabore com o meio ambiente.
Lugar de lixo é no lixeiro.
Os trabalhos seguem a todo vapor nesta quinta-feira (04), Equipes da Secretaria de Obras realizam mais uma etapa de limpeza do leito do Rio Tracunhaém e construção de um dreno cortando a rodovia próxima ao Posto do Catolé para melhorar o escoamento da água e facilitar o serviço de recapeamento do trecho da curva de Solon ao Catolé.
GOVERNO MUNICIPAL DO BOM JARDIM – NOVO TEMPO, NOVOS DESAFIOS.


0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!