Em 18 de novembro foi realizada a
Aula Inaugural do Curso de Auxiliar Administrativo do SENAI, no auditório do
Centro Educacional e Cultural Professora Marineide Braz, para 40 alunos (as) que
compõem as duas turmas do referido curso.
Estiveram presentes: O Prefeito
do município MIGUEL BARBOSA e a 1ª Dama, Sra. Erivânia, o representante do SENAI
Professor Henrique, o Assessor Célio Borges e o Instrutor do Curso o Sr. Sérgio
Vieira de Melo.
O Prefeito Miguel Barbosa deu as
boas vindas a todos os presentes e enfatizou a necessidade dos alunos
aproveitarem o máximo a oportunidades de profissionalização para o enfrentamento
e o acesso ao mercado de trabalho cada vez mais exigente e que já havia pactuado
com o SENAC e PRONATEC cursos de profissionalização para 2014 com programação
durante todo o ano.
Representando o SENAI o Professor
Henrique parabenizou o Prefeito Miguel pela parceria e a inscrição Recorde de
mais 700 bonjardinenses, detalhou a carga horária, a divisão dos módulos do
curso e que, embora estes cursos custem seis parcelas de R$ 200,00 por aluno, na
parceria firmada entre a PMBJ/SENAI não haverá custo para os alunos (as).
O Assessor Sr. Célio Borges
declarou que pelo número de inscrições realizadas, mais de 700 até o momento,
esta ação já representa o maior programa de capacitação profissional realizado
em Bom Jardim.
Em seguida houve o início da aula
Inaugural do curso que terá duração de 160 horas/aula.
Por Sergio Vieira
0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!