Os exames de prevenção aos cânceres de mama e colo do útero serão feitos nesta terça-feira, das 9h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal, no Palácio Conde da Boa Vista, Praça Ministro André Cavalcante, centro.
Na quarta-feira, uma palestra será proferida às 15h pela coordenadora da Saúde da Mulher, Giselle Paiva. O evento será realizado no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha.
Com informações do Diário de Pernambuco.
0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!