Depois de ficar no PSD por 30 minutos, Narcisa se filia ao PSDB:

Socialite carioca iniciou a manhã desta sexta-feira filiando-se ao PSD; pouco tempo depois, cancelou a adesão; no início da noite, entrou para as fileiras tucanas, partido no qual já está filiada Alice, sua irmã
0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!