VICÊNCIA VAI À RUA TERÇA
MOBILIZAÇÃO PELAS REDES SOCIAIS
Moradores de Vicência, na Mata Norte, estão mobilizados para saírem às ruas na próxima terça-feira (16). O evento está marcado para três horas da tarde com concentração na praça do Hotel, na entrada da cidade.
Assim como aconteceu em todo o país, as convocações foram feitas via Redes Sociais. Estudantes, educadores, donas-de-casa, autônomos e pessoas vindas dos quatro distritos (Murupé, Angélicas, Borracha e Trigueiros), prometem realizar um grande movimento na cidade.
Mais investimentos na agricultura, saúde e educação, melhoria das estradas, mais oportunidade de emprego, comprometimento dos representantes do povo no senado, congresso, assembleia, câmara e prefeitura, são alguns dos pontos que os manifestantes defenderão durante a marcha que, segundo os organizadores, será ordeira e pacífica.
A Delegacia de Polícia local e o 2º Batalhão em Nazaré da Mata já foram comunicados sobre o evento.
Moradores de Vicência, na Mata Norte, estão mobilizados para saírem às ruas na próxima terça-feira (16). O evento está marcado para três horas da tarde com concentração na praça do Hotel, na entrada da cidade.
Assim como aconteceu em todo o país, as convocações foram feitas via Redes Sociais. Estudantes, educadores, donas-de-casa, autônomos e pessoas vindas dos quatro distritos (Murupé, Angélicas, Borracha e Trigueiros), prometem realizar um grande movimento na cidade.
Mais investimentos na agricultura, saúde e educação, melhoria das estradas, mais oportunidade de emprego, comprometimento dos representantes do povo no senado, congresso, assembleia, câmara e prefeitura, são alguns dos pontos que os manifestantes defenderão durante a marcha que, segundo os organizadores, será ordeira e pacífica.
A Delegacia de Polícia local e o 2º Batalhão em Nazaré da Mata já foram comunicados sobre o evento.

0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!