Uma pessoa fica ferida em acidente com caminhão de lixo e ambulância

Uma pessoa fica ferida em acidente com caminhão de lixo e ambulância

Colisão ocorreu na subida da Ligação Iguatemi – Paralela, neste domingo.
Trânsito chegou a ficar lento no local. Situação foi normalizada às 11h.


Uma ambulância do Samu e um caminhão de lixo se envolveram em um acidente por volta das 10h da manhã deste domingo (21), na subida da Ligação Iguatemi – Paralela (Lip).

Uma técnica em enfermagem ficou levemente ferida e foi atendida por uma outra unidade do Samu que passava pelo local.

O tráfego de veículos chegou a ficar lento na região do acidente. A situação foi normalizada por volta das 11h deste domingo. Não há informações sobre a causa da colisão.

Nas últimas 24h foram registrados dois acidentes com duas pessoas feridas na capital baiana, segundo a Transalvador.

Postar um comentário

0 Comentários