Carreta tomba e mata motorista em São Roque, SP
Ele seguia para Ibiúna, quando perdeu o controle da direção.
Acidente aconteceu na Rodovia Quintino de Lima, no km 6,5.
Do G1 Sorocaba e JundiaíO tombamento de uma carreta deixou uma pessoa morta na madrugada deste sábado (6) emSão Roque (SP).
O motorista do caminhão, com placa de Umuarama(PR), seguia sentido Ibiúna quando perdeu o controle da direção e tombou. O acidente foi por volta das 4h, na altura do quilômetro 6 da Rodovia Quintino de Lima.
A vítima foi socorrida e levada para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu e morreu no hospital.
A carreta estava carregada com farinha de trigo, mas a carga não ficou espalhada e a pista não precisou ser interditada.
0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!