Pai deixa filhos sozinhos em casa e um deles morre em incêndio
Do NE10
Com informações da TV Jornal
Uma criança de apenas três anos de idade morreu vítima de incêndio na madrugada deste domingo (21), no município de Moreno, no Grande Recife. O garoto estava em casa com os irmãos de 7 e 8 anos, que conseguiram fugir do incêndio. De acordo com a polícia, o pai das três meninos, Sandro da Silva dos Santos, de 32 anos, os deixou sozinhos em casa e saiu para caçar.
O incêndio, que ocorreu por volta da 0h na Rua Marechal Castelo Branco, n.98, no Alto da Maternidade, teria sido provocado por um das crianças que brincava com uma vela. Ao perceber o quarto em chamas, os dois maiores saíram correndo da casa. O corpo da criança de três anos teria sido encontrado pelos Bombeiros embaixo de uma das camas do cômodo.
O pai foi preso acusado de abandono de incapaz e levado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. O corpo da criança está no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
O incêndio, que ocorreu por volta da 0h na Rua Marechal Castelo Branco, n.98, no Alto da Maternidade, teria sido provocado por um das crianças que brincava com uma vela. Ao perceber o quarto em chamas, os dois maiores saíram correndo da casa. O corpo da criança de três anos teria sido encontrado pelos Bombeiros embaixo de uma das camas do cômodo.
O pai foi preso acusado de abandono de incapaz e levado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. O corpo da criança está no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!