Quarta-feira de incertezas sobre o fim da greve dos motoristas no Grande Recife
Publicação: 02/07/2013 23:45 Atualização: 03/07/2013 00:39
A Quarta-feira na Região Metropolitana do Recife amanhece com incertezas sobre a presença de ônibus nas ruas. O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região considerou a paralisação abusiva e determinou reajuste de 7% para a categoria. Mas a Oposição ao Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco não ficou satisfeita.
Dez minutos após a sentença dada pelo pleno do TRT, o grupo fez uma reunião com motoristas em frente à sede do Tribunal e iniciou uma convocação via telefone celular da categoria para impedir a saída de ônibus dos terminais na manhã desta quarta-feira. Oficialmente, o líder do movimento, Aldo Lima, criou um suspense revelador sobre as ações dos rodoviários. "Aguardem o dia de amanhã".
Dez minutos após a sentença dada pelo pleno do TRT, o grupo fez uma reunião com motoristas em frente à sede do Tribunal e iniciou uma convocação via telefone celular da categoria para impedir a saída de ônibus dos terminais na manhã desta quarta-feira. Oficialmente, o líder do movimento, Aldo Lima, criou um suspense revelador sobre as ações dos rodoviários. "Aguardem o dia de amanhã".
0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!