Primeiro Arnaldo Jabor em seu "Editorial"
depois o próprio pede desculpas, Por Que?
E Você é de Esquerda ou de Direita?
E o movimento Passe Livre, vc conhece?
E para relaxar ...
depois o próprio pede desculpas, Por Que?
E Você é de Esquerda ou de Direita?
E o movimento Passe Livre, vc conhece?
E para relaxar ...
0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!