Por que a Globo Mudou de Opinião sobre as Manifestações

Primeiro Arnaldo Jabor em seu "Editorial"



depois o próprio pede desculpas, Por Que?


E Você é de Esquerda ou de Direita?


E o movimento Passe Livre, vc conhece?





E para relaxar ...

Postar um comentário

0 Comentários