O Outro Lado das Manifestações em São Paulo-SP

Vídeo filmado pelo Serginho Mallandro direto da sacada da sua casa com um policial dando umas porradas (pq?) no vidro da própria viatura…..é interessante.
ARÁAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa…
Mais amor por favor
Bom, isso ai foi uma só das coisas que aconteceu, é claro que toda historia sempre tem 2 lados, existe o vandalismo SIM, como sempre ocorre em aglomerado de pessoas, mas existe 99% das pessoas que estavam protestando pacificamente e sofreram um pouquiiiinho de abuso dos policias, bom, ao menos é oq me parece nessa sequencia de videos.

Bonus TRACK:


CHOQUE VS Sem Violência

Policia VS Imprensa

CHOQUE VS Encurralados da Rua Matias Aires

Jornalista Pedro Ribeiro VS 7 Policiais

Policiais VS Apartamento

Ah….e tem mais essa…
Ok…
O Não Salvo da uma forcinha para quem for nos próximos protestos pelo Brasil, um pequeno guia de como escapar ou aliviar um pouco o spray pimenta / gás lacrimogêneo e continuar com os olhos abertos e filmando tudo o que acontece pelas ruas.
Ah claro, o Vinagre tb é uma substancia permitida como o oficial desse outro video. Seguido de uma musiquinha bem humorada do nosso antrax brasileiro…
E lembre-se.
Esteja sempre em dia com seu passo de dança anti-bala
Curta ou use o botão de Retuíte para repassar as imagens.
Use o link do blog http://www.naosalvo.com.br/policial-e-pego-quebrando-a-propria-viatura-durante-a-manifestacao-na-paulista para que sejam compartilhados todos os videos e não apenas 1 isolado.
Abs.

fonte: não salvo

Postar um comentário

0 Comentários