Salve Jorge de Hoje 16/05/2013 Últimos capítulos: Rosângela tenta fugir da máfia, mas dá de cara com Morena

Salve Jorge de Hoje 16/05/2013 Últimos capítulos: Rosângela tenta fugir da máfia, mas dá de cara com Morena

Desesperada, a ruiva pede para a inimiga não denunciá-la: 'Eu não te entreguei'
Morena flagra Rosângela fugindo (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Rosângela (Paloma Bernardi) sonha em fugir da máfia, voltar para o Brasil e se casar comHaroldo (Otaviano Costa). Mas ela é pega no pulo do gato por sua maior rival! Morena (Nanda Costa) a surpreende com uma arma, para acabar de vez com os planos da vilã. A ruiva tenta desesperadamente convencer a inimiga: “Não me entrega, eu não te entreguei”.

É aí que elas começam a lavar a roupa suja! Rosângela revela a Morena que, quando teve oportunidade, a ajudou a mentir para Russo (Adriano Garib) que ela estava morta. A emoção toma conta das duas e, por fim, a mãe de Jéssica Vitória deixa a garota fugir.

Mas será que Rosângela vai escapar também da polícia? Você não pode perder esta cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 16 de maio. Fique ligado nas emoções de Salve Jorge!

Comentários