Internauta denuncia propaganda política em Posto de Saúde
Recebemos da internauta Cleide Santos alguns registros fotográficos com o seguinte comentário:
“Na comunidade Cajueiros o posto médico funciona numa casa toda pintada com propaganda política do atual prefeito. E PODE? É só ir lá e ver”.
fonte: http://www.blogdopilako.com.br/wp/2013/05/31/internauta-denuncia-propaganda-politica-em-posto-de-saude/
0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!