Sandra Annenberg no Faustão - Arquivo Confidencial
"Eu te amo, você é meu ar". Assim o jornalista Ernesto Paglia se declarou à mulher, a apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg, com quem é casado desde 1994, na edição deste domingo (17) do quadro Arquivo Confidencial , exibido peloDomingão do Faustão. "Desde a primeira vez que vi a Sandra a espontaneidade dela me chamou muito a atenção. Quando ela lê algo no jornal, é ela; quando ela chora no ar, é ela. Sei que em casa tem uma pessoa com quem eu posso contar pra cuidar de tudo e pra ficar ainda linda para me receber no final do dia."
A homenagem à jornalista - que contou com discursos de conhecidos da infância, de pessoas com quem ela convive no dia a dia, e, claro, de sua filha, Elisa - teve como outro destaque o momento em que Tarcísio Meira e Glória Menezes relembraram os tempos de atriz da apresentadora, que insistiram para Sandra voltar a atuar - nem que seja por um momento. "Eles sabem que são meus segundos pai e mãe", disse ela, emocionada. "Mas é um caminho sem volta que eu tomei. No entanto, quem sabe me dá uma louca de novo um dia (de voltar a atuar)."
Sandra Annenberg recebe declaração do marido Ernesto Paglia. 'Você é o meu ar!'
Jornalista foi às lágrimas com o depoimento da filha Elisa e ficou honrada com pedido de retorno à dramaturgia de Tarcísio Meira e Glória MenezesSandra Annenberg esteve no palco do Domingão do Faustão para relembrar coberturas memoráveis de sua carreira como jornalista, como a recente tragédia de Santa Maria e a morte do piloto Ayrton Senna. Vencedora do prêmio que elegeu os Melhores do Ano de 2012 como destaque do jornalismo, ela foi surpreendida pelo apresentador ao saber que estava participando do quadro Arquivo Confidencial.
Primeiramente, ela voltou à infância e relembrou do motorista que fazia seu transporte escolar. "Tio Gilvan me ensinou a trocar a marcha do carro, quando eu tinha uns 12 anos. Eu sentava ao lado dele no carro e ficava de olho nos pés dele quando afundavam na embreagem, para saber o momento de trocar a marcha", comentou. A babá Soninha, que cuidou dela durante tantos anos, revelou que seu apelido era 'Grudadinho'. Onde a babá ia, Sandra estava atrás.
Sandra, que já se aventurou no meio artístico como dançarina e atriz, contracenou com grandes nomes da dramaturgia. “Ela era muito aplicada e dedicada”, revelou Tarcísio Meira. “Sandra é boa atriz! Ela tem no sangue um bichinho e está usando isso para o jornalismo maravilhosamente bem”, se derreteu Glória Menezes.
A homenageada recebeu até um pedido inusitado do casal fera para voltar à atuar. “Que honra! Eles sabem que são os meus segundos pai e mãe. Quem sabe um dia a gente não volta a contracenar? Eu acho difícil”, confessou.
Nesta homenagem não poderia faltar seu parceiro de bancada do Jornal Hoje, Evaristo Costa. "Estamos juntos há 9 anos. É quase um casamento!", brincou o jornalista, que ainda destacou pontos marcantes de Sandra como profissional.
A jornalista foi às lágrimas com depoimento da filha Elisa, de 10 anos, e ficou sem palavras diante de tanta doçura. "O que eu mais gosto nela é o sorriso, que é bem parecido com o meu. Por ele, todo mundo vê que ela está feliz. Mãe, eu te amo, peço obrigado por tudo que você faz por mim”, disse a menina.
Ela também não segurou a emoção ao receber declaração do marido, o também jornalista Ernesto Paglia. "Você é o meu ar!", disse ele, todo apaixonado. Logo depois, Ernesto apareceu de surpresa, ao vivo, de um aeroporto de São Paulo. Ele ficou conversando com a esposa, que ficou surpresa com a participação dele no quadro.
0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!