Motoqueiro embriagado tem crânio esmagado após acidente


Acidente de moto
Acidente de moto
O condutor de uma moto Traxx, Mário Gomes Filho, 52, teve sua cabeça esmagada após colidir com um automóvel, modelo Del Rey, por volta das 19h desta quarta-feira(26), na entrada de Cabedelo, município da grande João Pessoa. Segundo o repórter da TV Correio, Ainoã Gemeniano, a vítima apresentava sinais de embriaguez, conforme relato de testemunhas.
Pessoas que trafegavam na hora do acidente informaram que Mário Gomes vinha com sua moto no acostamento, quando perdeu o controle e invadiu a rodovia, havendo a colisão com o automóvel. O veículo teria tocado na parte traseira da moto,  jogando o motoqueiro no pára-brisa   do Del Rey, havendo morte instantânea.
Samu ainda foi acionado, mas ao chegar ao local nada pode  fazer.  O motorista do veículo prestou o socorro necessário e não abandonou o local, sendo levado para a delegacia de Cabedelo a fim de prestar depoimento. Em seguida, ele foi liberado.
Por Eliabe Castor
Portal Correio
MÍDIA PARAÍBA

Comentários