'Eu queria o divórcio', teria declarado Demi Moore, segundo site
De acordo com o TMZ, a atriz estaria planejando o momento desde que Ashton Kutcher a deixou, em novembro de 2011.
Engana-se quem acha que Demi Moore estaria dificultando o divórcio entre ela e Ashton Kutcher. De acordo com nota publicada no site TMZ, Demi Moore está planejando oficializar o término desde o dia em que ele a deixou, em novembro de 2011. "Eu queria o divórcio", teria dito a atriz.
Ainda segundo a publicação, Ashton queria dar a oportunidade Demi apresentar a papelada, mas ele finalmente se cansou de esperar e entrou com pedido de divórcio nessa sexta-feira, 21.
As fontes do site declaram que Demi não estava protelando, o que estava acontecendo eram alguns desacordos financeiros e afirmam que Demi está "realmente feliz" agora e não se arrepende de seguir em frente.
)
Comentários
Postar um comentário
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!