Em decisão monocrática, o ministro Arnaldo Versiani indeferiu o pedido de registro da candidatura de João Marcolino Gomes Júnior, vulgo João Baleia (PDT), à prefeitura de São José da Coroa Grande.
João Baleia foi prefeito de Barreiros em duas ocasiões e teve contas de sua gestão reprovadas pelo TCE.
Seus adversários impugnaram a candidatura em primeira instância e o juiz local negou-lhe o registro por improbidade administrativa.
Ele recorreu da decisão ao TRE e conseguiu o registro por 6 x 0 mas seus adversários entraram com recurso no TSE e conseguiram a reforma da decisão da segunda instância.
Agora, por sentença monocrática do ministro Arnaldo Versiani, Baleia está inelegível. Mas ainda pode recorrer ao pleno do TSE.
Caso consiga a elegibilidade, ele enfrentará a candidata Nanan (PSD), ex-secretária de educação do atual prefeitoJosé Barbosa (PSD).
Também por decisão monocrática o ministro Marco Aurélio (TSE) indeferiu o pedido de registro da candidatura de Vavá Rufino (PSDB) à prefeitura de Moreno.
Gostou?! Tem algo para divulgar?
Mande para nós, que a gente espalha por aqui!
divulga@bomjardimpe.com
Mande para nós, que a gente espalha por aqui!
divulga@bomjardimpe.com
Comentários
Postar um comentário
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!