Senador Armando Monteiro visita Goiana e Igarassu


O destino do presidente do PTB, o senador Armando Monteiro Netto, neste domingo, foi a Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ele visitou a cidade de Goiana, onde participou do encerramento da primeira fase do Tribuna 14, uma série de debates com a população no sentido de organizar uma agenda sobre desenvolvimento econômico. O ato foi coordenado por Fred Gadelha, o conhecido Fred da Caixa, que é o pré-candidato do partido a prefeito.

Amanhã (4) Armando Netto volta à região. Desta vez vai para Igarassu onde acompanha um ato do Movimento Vivo Igarassu que quer o município também seja beneficiado com a implantação de indústrias no local. O Movimento é coordenado pelo empresário Mário Ricardo, que deverá concorrer à prefeitura igarassuense pelo PTB.

A agenda está prevista para começar às 20h na Câmara Municipal. O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB), presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe).  Além do PTB integram o Viva Igarassu PPS, PSL, PHS, PRP, PRB e DEM.

Diário de Pernambuco

Comentários