Rita Lee é diagnosticada com transtorno bipolar
A cantora Rita Lee comentou seu diagnóstico de transtorno bipolar em entrevista ao programa Fantástico deste domingo. Ela disse que ficou aliviada ao saber sobre sua condição.
– Eu sou bipolar, me aliviou saber disso –, disse.
O marido da cantora, Roberto de Carvalho, disse que esse transtorno e a falta de medicamentos podem ser os motivos pelos quais a cantora insultou policiais de Aracaju que revistavam a plateia de seu show no início deste ano.
Durante a apresentação, Rita brigou com policiais e "pediu" que eles fumassem um baseado. Em seguida, a roqueira foi encaminhada a uma delegacia local, onde permaneceu por algumas horas.
Durante a entrevista, Rita disse que gostou da música deRihanna, que manifestou vontade de trabalhar com "a mulher brasileira de cabelo vermelho".
– Curti o som dela. Gostei tanto, que ficava ouvindo e quando minha neta veio em casa falei que ela era muito boa –, disse Rita.
0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!