Terça-Feira - Câmara Vereadores


Nesta terça (18/10/11), estiveram reunidos na 1ª sessão da 4º período legislativo os vereadores:


Em Pauta: Revisão do Plano Plurianual
A grande discussão ficou mesmo com andamento das obras da Compesa.




Postar um comentário

0 Comentários