![]() |
| Margarida feliz da vida, muita gente na renegociação ... |
O Banco do Nordeste juntamente com o Sindicato do Trabalhadores Rurais de Bom Jardim promoveram, na manhã de hoje (19/10/11), na quadra Dr. Osvaldo Lima, grande evento com os agricultores da nossa região: João Alfredo, Surubim, Orobó, Salgadinho, Limoeiro.
Neste acontecimento foi realizado liberação de novas linhas de crédito para quem trabalha com agricultura familiar um total de R$ 180.000,00 foram liberados para os agricultores.
Tivemos também o sorteio de brindes
Presentes: Gildo Coloia (Gerente Geral), Tibério (Gerente Agroamigo)
Tivemos também a renegociação de dívidas permitida pela lei 12.249.
Agradecemos também as presenças de: Michele (coordenadora do evento)
Marcelo, Célio e Elirobson











0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!