Ticker

6/recent/ticker-posts

Conheça um pouco sobre Lucio Mario pré-candidato a vereador

Conheça um pouco sobre Lucio Mario pré-candidato a vereador:



Lucio Mario


O professor e bacharel em direito, Lúcio Mário Cabral, sempre demonstrou grande competência nas várias atividades em que atua, sobretudo nas áreas de informática, eletrônica, educação e administração. Foi de fundamental importância a sua participação como coordenador das campanhas políticas do ex-prefeito João Lira e do atual, Miguel Barbosa. 



Lucio Mario




Principalmente na primeira campanha lirista, quando a inexistência de recursos era gritante e poucos estavam dispostos a colaborar. Na ocasião, Lúcio teve de se desdobrar, numa espécie de “faz tudo”, cuidando dos documentos necessários para atender as determinações da Justiça Eleitoral, inclusive dando uma de advogado para que tudo se desenvolvesse satisfatoriamente. Não obstante, apesar do relevante papel exercido em tais oportunidades, jamais ocupou uma Secretaria Municipal por mais significante que fosse ela. Nas últimas eleições, colocou seu talento e sua experiência à disposição da campanha do candidato a prefeito do vizinho município de Machados. Mais uma vez, a campanha foi exitosa. Acabou se transformando no principal assessor do novo prefeito, Argemiro Pimentel, uma vez que ocupa duas importantes secretarias: Administração e Finanças. É interessante lembrar que também colaborou na campanha do candidato vitorioso do município de Orobó. De modo que, em matéria de campanhas eleitorais, tem dado sempre a maior sorte. 

Não causa espanto, em suas veias corre sangue político, pois é neto e bisneto de antigos prefeitos de Bom Jardim. Diante do exposto, resta tão somente parabenizar este competente e sortudo conterrâneo pela coleção de vitórias obtidas na esfera política, onde tem se sobressaído com inteligência e brilhantismo.



Lucio Mario



Após três anos e dois meses no comando da secretaria de Administração do município de Bom Jardim, o servidor público Lúcio Mário anunciou, através de postagem em suas redes sociais, que estará deixando o cargo para conduzir sua pré-candidatura ao cargo de vereador.


Postar um comentário

0 Comentários