Hangorik novo Clip


Depois do CD Alceu ao nosso jeito, um tributo a Alceu Valença, a Hanagorik volta ao estúdio para um disco de inéditas, com lançamento previsto para 2013, e ainda sem título definido. A produção continua com Zé da Flauta, que trabalhou com a banda no último CD.

O primeiro clipe, a  balada The winter song, já está na Internet. Segundo o guitarrista Tuca, o clipe é um esquente para o fã-clube da banda, de Surubim, terra de Capiba e Chacrinha, e também do metal pesado do Hanagorik.

Confiram a Hanagorik em Winter song:

Postado por José Teles

fonte: http://jconlineblogs.ne10.uol.com.br/toques/2012/08/27/hanagorik-lanca-balada-inedita-na-internet/


Gostou?! Tem algo para divulgar?
Mande para nós, que a gente espalha por aqui! 

Postar um comentário

0 Comentários