Resumo da Novela Os Dez Mandamentos de terça-feira dia 27 de outubro - 27-10-2015 | BomJardimPE.com

0
Resumo da Novela Os Dez Mandamentos de terça-feira dia 27 de outubro - 27-10-2015:

Veja o Resumo da Novela Os Dez Mandamentos de terça-feira dia 27 de outubro - 27-10-2015 


Participe você também: 


resumo%2Bde%2Bos%2Bdez%2Bmandamentos%2Bt




No capítulo da novela Os Dez Mandamentos da Record do dia 27 de outubro, terça-feira, Ramsés diz para Nefertari que jamais se curvará diante dos hebreus e que não atenderá ao pedido de Moisés. Gahiji acaba ouvindo a conversa de Ramsés e Nefertari. O rei ainda diz para a rainha ficar calma pois ele não deixará que nada aconteça a Amenhotep. Paser também conversa com seu neto e tenta deixá-lo calmo dizendo que nada vai acontecer com ele. Ramsés vai conversar com Paser e pede ajuda para ele fazer um grande culto aos Deuses no palácio. Para tranquilizar o filho e protegê-lo, Ramsés diz que Amenhotep vai dormir ao seu lado.

Arão e seu filho saem pela vila dos hebreus tentando avisar às famílias sobre o que está para acontecer e o que eles devem fazer para proteger os seus filhos mais velhos da última Praga. Uri conversa com Gahiji e diz a ele o que deve ser feito para que os primogênitos das famílias não morram. Judite vai ao lado de Ana até a casa de Taís e Meketre avisar sobre a décima Praga e o perigo que os filhos estão correndo. O comerciante não dá ouvidos a elas e acaba ás expulsando de sua casa. Jairo conversa com Apuki e tenta fazer o pai entender que o Deus dos hebreus é muito poderoso. Paser conversa com Simut para ele ir buscar os restos mortais de José do Egito. Moisés começa a se preparar para ir viajar.

Moisés ao lado de seu irmão e de seus sobrinhos se esforçam para avisar a todos os hebreus do Egito sobre a praga. Eles querem avisar todo mundo sobre como proteger a vida de seus filhos mais velhos. Joquebede e Miriã preparam bolsas com água e pães para que eles levem para a viagem. Bak conversa com Abigail e tenta convencer ela a deixar ele ir até a casa de Meketre alerta-lo sobre a décima Praga. Bak está muito preocupado com a vida de seu irmão Hori. Hur conversa com os outros hebreus e diz que a rainha Tuya perdeu um de seus filhos antes de Ramsés nascer.

Meketre conversa com Taís, mas não revela que já sabe sobre a nova praga. Judite e Ana acabam discutindo e enfrentando Apuki. No intuito de proteger Amenhotep, Ramsés e Nefertari dormem juntos com o filho. Apuki e Jairo vão até a casa de Senet e aproveitam para beber junto com Ahmós. Ikeni e Karoma ficam bastante preocupados com a força de Deus. Uri e Gahiji começam a conversar sobre como será o futuro do Egito. Arão e Eliseba começam a conversar se mostram bastante animados com a possibilidade de o povo hebreu ser libertado. Miriã termina de compor a música que ela está fazendo para o amor de Oséias e Ana. Simut se despede de Paser e diz que está indo atrás dos restos mortais de José do Egito.

Amanhece o dia e Nefertari e Ramsés ficam bastante otimistas ao ver que está tudo bem com Amenhotep. Corá conversa com seus filhos e explica sobre a praga dos primogênitos. Thaís caminha pela cidade e acaba se encontrando com Judite e Ana. Ramsés se encontra com outros nobres do Egito e eles dão início a um ritual grandioso. O rei aproveita para dizer a todos que nada de ruim vai acontecer com o povo egípcio.

Ana e Judite dizem para Thaís sobre a última Praga, mas não dizem nada sobre o cordeiro. Ramsés conversa com Nefertari e agradece a rainha por também estar presente no ritual. Judite e Ana vão até a casa de Joquebede. Nefertari conversa com Karoma e acaba desabafando com a dama. Ela reconhece que talvez fosse melhor ela ter fugido junto com Moisés quando eram mais novos. Nefertari fica bastante surpresa quando percebe que Ramsés escutou a conversa das duas.

Postar um comentário

 
Top