7 alimentos que mães que amamentam devem comer | BomJardimPE.com

0
7 alimentos que mães que amamentam devem comer:

Quais são os 7 alimentos que mães que amamentam devem comer



mHpLEbTAwF5O-w.jpg

Mulheres que estão amamentando devem cuidar de sua alimentação, para as calorias que consomem garantir seu suprimento de leite, reabastecido a sua energia e ajudar a perder peso após a gravidez. Além disso, você expor seu filho a uma variedade de sabores, pois isso irá levá-lo para comer futuro melhor. Um estudo descobriu que bebês que foram amamentados preferem alimentos mais saudáveis ​​à medida que crescem.



Embora certamente quer perder os quilos que você acumulou com a gestação, o processo deve ser gradual e nunca tem que negligenciar sua nutrição. Aqui está uma lista dos alimentos mais saudáveis ​​para comer durante a lactação.





LÍQUIDOS

É muito importante manter-se bem hidratado para garantir a produção de leite. Caso contrário, você desidratar e sentir-se baixo consumo de energia. Não se preocupe sobre a tomada de certa quantidade de fluidos, mas beber sempre que você está com sede. Sucos de água, sopas, frutas ou vegetais, bebidas sem açúcar ou cafeína são as opções que você pode escolher.





SALMÃO

É uma incrível fonte de proteína, vitamina B12 e 3 os ácidos gordos essenciais D e Omega, que ajudam endereço de depressão pós-parto e também ajudam o desenvolvimento do cérebro do próprio bebê





Grãos integrais

Grãos integrais encontrados em pães, arroz, massas, quinoa, espelta, cevada e aveia cereais contêm vitamina B, minerais e fibras. A fibra dietética vai dar-lhe sentir-se cheio por um longo tempo, para ajudar você a perder peso. Além disso auxilia a digestão e regula os níveis de açúcar no sangue.





CARNE

A carne traz um monte de zinco, um mineral que mães que amamentam precisam. Além disso, a carne contém ferro e vitamina B de alta qualidade, que vai manter a sua energia para o alto. Tente escolher carnes orgânicas animais alimentados com pasto, a incorporar mais ácidos graxos ômega 3 e menos antibióticos ou hormônios artificiais.





OVOS

Eles fornecem proteínas, luteína, riboflavina, ácido fólico e vitaminas D e B12. Você deve comer o ovo inteiro para obter todos estes nutrientes; a pesquisa mostrou que o ovo não aumenta o colesterol. É um alimento versátil para refeições ou lanches.





FOLHAS VERDES VEGETAIS

Estes irão incorporar alimentos de baixa caloria e uma ampla gama de elementos importantes como as vitaminas A, C, E e K; cálcio, fibras e antioxidantes. Você deve comer pelo menos uma porção por dia, preparado cru ou cozido. As opções incluem a incorporação no omelete café da manhã em um smoothie verde ou em um vegetal ignorado.





Nozes e sementes

Eles são uma excelente fonte de proteínas, fibras, vitaminas, minerais, antioxidantes e gorduras mono e poli-insaturados. Proteger contra doenças cardíacas, proporcionando um efeito anti-envelhecimento na pele e pode mantê-lo satisfeito entre as refeições. Enquanto você se sentir mais completa entre as refeições e outra. Escolha um punhado de nozes, uma mistura de nozes ou uma maçã com manteiga de amêndoa.

Postar um comentário

 
Top