Fundação: Associação de Blogueiros do Agreste Pernambucano | BomJardimPE.com

0
Fundação: Associação de Blogueiros do Agreste Pernambucano:

Veja: Associação de Blogueiros do Agreste é fundada durante 2º Sulanca Blogger em Taquaritinga do Norte



Blogueiros.jpg


Dia 10 de abril de 2015. Esta data simboliza a partir deste momento, a fundação da Associação dos Blogueiros do Agreste pernambucano, em encontro ocorrido na noite desta sexta-feira 10, na belíssima Taquaritinga do Norte.





Momento%2B1.jpg


O 2º Sulanca Blogger reuniu 18 blogs da região, cerca de 30 comunicadores do Polo de Confecções do Agreste, além de empresários, profissionais liberais e políticos das cidades de Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Taquaritinga do Norte e Vertentes, que foram prestigiar e testemunhar a fundação da Associação.



Representantes da Farol FM, Jataúba FM e Polo FM marcaram presença e levaram seu apoio a categoria.



O 2º Sulanca Blogger aconteceu na Pousada Várzea Grande e contou com a participação musical de Breno & Ana, artistas de Taquaritinga.



Uma palestra sobre ESTRATÉGIA PARA VENDA DE PUBLICIDADE teve a assinatura de Ney Lima, empreendedor de Comunicação que comanda a AVANT comunicação e mídia.



Na ocasião, foi formada uma diretoria provisório para os primeiros passos da associação, com representantes das cidades de Brejo, Jataúba, Santa Cruz e Taquaritinga do Norte. Todos indicados e aceitos por unanimidade.



Nas primeiras deliberações ficou decidido que todos os blogs e Blogueiros continuarão a fazer parte da ABLOG/PE- Associação dos Blogueiros de Pernambuco.



O blogueiro Marcondes Moreno (Blog Sulanca News) foi escolhido presidente da diretoria provisória, que contará ainda com os seguintes Blogueiros do Agreste:





Paulo Pereira (Blog PEmais- Taquaritinga do Norte)



Rui Siqueira (Blog Portal do Agreste- Jataúba)



Joseilson Chagas (Blog Opinião- Santa Cruz do Capibaribe)



Bartol Neves (Blog Patrulha do Agreste- Brejo da Madre de Deus)



Elisberto Costa (Blog do Elisberto Costa- Taquaritinga do Norte)





Uma nova era começa para a comunicação do Agreste pernambucano.

Postar um comentário

 
Top