Como Perder a Barriga em 2 Semanas | BomJardimPE.com

0
Como Perder a Barriga em 2 Semanas:

Como perder gordura da barriga em 2 semanas



screenshot-www.livestrong.com%2B2015-04-

Ser sedentário e comendo mais calorias do que o corpo necessita é uma combinação deixe de promover a gordura da barriga. Quando você quer perder gordura da barriga em duas semanas, o que você precisa para tomar sua mente e seu corpo ao extremo para ter uma chance. Embora este período de tempo é muito curta para queimar toda a gordura da barriga, você pode definitivamente fazer uma grande diferença.



Passo 1



Evite todos os alimentos que são ricos em sódio, gordura saturada e açúcar. Pães feitos de farinha branca, panificação comercial, produtos lácteos ricos em gordura, fast food, alimentos fritos, carnes processadas e refeições congeladas são os alimentos a evitar. Comer nada, mas alimentos ricos em nutrientes, como frutas, legumes, carnes magras, peixes, grãos integrais, feijões e produtos lácteos com baixo teor de gordura.
Passo 2



Restringir suas calorias a um ponto que você está recebendo apenas o suficiente para levar em suas funções diárias. Não consumir mais de 1.200 calorias por dia, se você é do sexo feminino e 1.800 calorias diárias, se você é do sexo masculino.
Passo 3



Coma pequenas refeições a cada duas a três horas para manter seu metabolismo subindo e seus níveis de energia elevados. Equilibre seu proteínas e carboidratos complexos. Por exemplo, tente um branco ovos mexidos com legumes picados e torradas de trigo integral no café da manhã.
Passo 4



Evite qualquer bebida que contenha açúcar ou calorias, como refrigerantes, batidos, lattes, bebidas de frutas processadas, chás adoçados e álcool. Tente beber pelo menos 10 copos de água por dia. Beba-o gelo frio para dar o seu metabolismo um ligeiro impulso.
Passo 5



Construir muscular, fazendo musculação. Execute prensas peito, ombro prensas, linhas dobradas para cima, tríceps mergulhos, rosca bíceps, flexões de bicicleta e estocadas. Do 12 a 15 repetições com pesos moderados e 3-4 sets. Use halteres para todos os exercícios e fazer 60 segundos de recuperação ativa, como passo-ups em um BOSU equilíbrio trainer, pular corda ou a pé em torno do ginásio entre cada conjunto.Execute musculação três vezes por semana em dias alternados.


Passo 6



Fazer cardio nos dias de seu treinamento de peso. Comece com um 5 a 10 minutos de luz warm-up, em seguida, alternar a sua intensidade. Vão todos para fora por 30 segundos, em seguida, ir em uma intensidade moderada por 60 segundos. Ir e voltar por 60 minutos e terminar com uma luz 5 a 10 minutos de desaquecimento. Realizar qualquer tipo de cardio, como corrida, ciclismo, treinamento elíptico, natação, escada stepping ou uma combinação.
Etapa 7



Certifique-se de começar a abundância do sono para recuperações totais a partir de seu treinamento intenso. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, os adultos devem ficar 7 a 9 horas de sono por noite.

Postar um comentário

 
Top