Paulo Reúne 27 Prefeitos do Estado do Pará Estruturar ações As conjuntas | BomJardimPE.com

0
Paulo Reúne 27 Prefeitos do Estado do Pará Estruturar ações As conjuntas:


Encontro, that Contou com Gestores de Todas As regions, foi Realizado Nesta quarta-feira (11), no Palácio das Princesas







            O governador Paulo Câmara reuniu, Nesta quarta-feira (11), no Palácio dos Campo das Princesas, em 27 de Prefeitos de Todas As regions do Estado com o Objetivo de traçar Estratégias conjuntas parágrafo OS Desafios Que apresentam em 2015. Entre OS PRESENTES Gestores estavam OS Que integram um Recém-eleita diretoria da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Em pauta, Parcerias NAS áreas de Educação, Saúde e Transportes.

            De a Acordo com o governador, a Reunião fez Parte de um "Amplo Processo de Diálogo" que o Governo de Pernambuco Fara com como prefeituras. "São Assuntos Relacionados Ao Nosso Programa de Governo. Teremos uma Oportunidade de identificar e elencar como Nossas prioridades", frisou Paulo Câmara.

            O chefe do Executivo estadual reiterou Que Todos Os Desafios Serao Vencidos ATRAVES fazer dialogo. "Este ano Será, desafiador do Ponto de Vista Econômico. Mas NÓS TEMOS Que nsa organizar e trabalhar Há Pará Manter o ritmo de Crescimento", convocou Paulo Câmara.

            A Sugestão dos Prefeitos Pará uma otimização dos Recursos Públicos foi a Criação de consórcios. "Os municípios EO Estado TEM a Cada dia Que Gastar Melhor;. Fazer Mais com Menos TEMOS, ágora, a EXPERIÊNCIA DO consórcio, um Mecanismo Que une OS municípios em prol de Uma Ação ", revelou o presidente da Amupe, José Patriota, Prefeito de Afogados da Ingazeira, no Sertão. 

Postar um comentário

 
Top