Paulo Câmara articula vinda a Pernambuco de Equipe do Ministério da Justiça | BomJardimPE.com

0
Paulo Câmara articula vinda a Pernambuco de Equipe do Ministério da Justiça:

 Motivo Será, UMA vistoria no Estadual Penitenciário Sistema, dias uma realizada Ser Nºs 24 e 25 de Fevereiro

 


            O governador Paulo Câmara reuniu-se, em Brasília, Nesta terça-feira (9), com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. O chefe do Executivo estadual Levou Ao titular da pasta hum Documento detalhado com o Diagnóstico do Sistema prisional de Pernambuco. Em Virtude do Relatório, Paulo acertou com o ministro a Equipe vinda de Uma fazer Departamento Penitenciário do Ministério Ao Estado nsa dias 24 e 25 de fevereiro.

            Na Reunião Desta terça, Paulo Câmara also apresentou Uma Série de Propostas do Estado do Pará Abertura de Novas vagas e Melhoria do Sistema. Entre como Ações apresentadas estao a Construção de Quatro Novos presídios, Conclusão e Reformas de unidades Já existentes, Aquisição de Equipamentos e Sistema de Monitoramento Eletrônico.  

            "Foi hum Encontro Muito transparente, esclarecedor e de Alinhamento de Informações. O ministro se mostrou sensibilizado com a Situação de Pernambuco, also Entendendo o papel do Governo Federal em Relação Ao tema", afirmou Paulo Câmara, that estava acompanhado na Reunião dos secretários Danilo Cabral (Planejamento e Gestão) e Pedro Eurico (Justiça e Direitos Humanos).

            De a Acordo com Pedro Eurico, o ministro se mostrou receptivo Bastante Às Demandas de Pernambuco. "Ele reconheceu that A Questão Penitenciária E UMA Questão de Estado e ESTÁ Acima das partidárias", pontuou o Secretário da Justiça e Direitos Humanos.

            José Eduardo Cardozo Disse entendre that O Caso pernambucano merecia Uma Atenção especial, MESMO Diante do Quadro Econômico de Restrição fiscal Que se apresenta Pará o País. E a decisão de mandar Uma Equipe Pará Pernambuco, argumentou José Eduardo Cardozo, Faz Parte Dessa Atenção especial com o Estado.



Fotos: Humberto Pradera / Divulgação



Veja Mais aqui!


Postar um comentário

 
Top