Paulo Câmara Encontra ministro da Saúde em Brasília | BomJardimPE.com

0

Reunião marca a Retomada de agendas Públicas fazer socialista desde a crise prisional em Pernambuco 



O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se reúne, nesta segunda-feira (26), com o ministro da Saúde, Arthur Chioro, em Brasília. No encontro, o socialista deve pleitear parcerias com o Governo Federal visando a a formulação de políticas públicas nas áreas materno-infantil e de urgência e emergência. A reunião será às 18h (horário de Brasília).

A reunião marca a retomada das agendas públicas de câmara, após a crise prisional no estado estourada na última segunda-feira (19). Esta é a terceira reunião do governador com ministros na capital federal desde que assumiu a gestão. No último dia 13, o chefe do Executivo estadual esteve com os ministros Gilberto Kassab (Cidades ) e Antônio Carlos Rodrigues (Transportes) debatendo investimentos no Estado.

As audiências de Paulo Câmara com os ministros vão servir, segundo ele, para embasar a conversa que deverá ter com a presidente Dilma Rousseff (PT). “Tão logo eu volte de Brasília, com base nas informações levantadas, a gente já deve procurar e pedir uma audiência com a presidente”, afirmou Câmara. O encontro com a petista ainda não tem data marcada.

Veja mais aqui!

Postar um comentário

 
Top