Incêndio no Salvador Shopping | BomJardimPE.com

0
Incêndio no Salvador Shopping:

Incêndio atinge restaurante em praça de alimentação de shopping

Incidente aconteceu no final da manhã deste sábado no Salvador Shopping.
Não há informações sobre a causa do incêndio; não houve feridos.





Incêndio causou correria no Salvador Shopping
(Foto: Arquivo Pessoal)


Um incêndio atingiu um restaurante na praça de alimentação do Salvador Shopping, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, no final da manhã deste sábado (10). Ainda não há informações sobre o que teria provocado o início das chamas no 3º piso do estabelecimento comercial.
Por conta do fogo, uma fumaça tomou conta do local, o que acabou asssustando clientes que estavam no shopping. Ninuém se feriu. Uma funcionária de um dos restaurantes, que prefere não ser identificada, contou que houve correria de clientes e funcionários.
"Teve gente gritando. Uns jogaram cadeiras e pratos para cima após perceberem o fogo. Na hora, pensei que fosse alguma ação criminosa. Fiquei assustada e fui parar na cozinha de outro restaurante", conta.
Ainda de acordo com a funcionária, a área foi interditada após o fogo ser controlado. " A fumaça tomou conta da praça de alimentação, e os restaurantes próximos tiveram de ser fechados", afirma.
A assessoria de comunicação do centro de compras informou que o fogo foi controlado pela brigada de incêndio do shopping e que não houve feridos. Ainda segundo a assessoria, somente o restaurante onde ocorreu o incêndio continua fechado na tarde deste sábado. Os demais estabelecimentos da praça de alimentação funcionam normalmente.

Postar um comentário

 
Top