Projeto sobre Mídias Alternativas é distribuído na CCLJ | BomJardimPE.com

0

Profissionais de mídias alternativas de todo o estado presenciaram na terça (25.11), a reunião da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Alepe. O motivo foi acompanhar a distribuição do Projeto de Lei2164/2014 de autoria do deputado estadual, Ricardo Costa, que institui no estado de Pernambuco, a Política Estadual de Incentivo às Mídias Locais, Regionais e Produtores de Conteúdo de Mídias Digitais.

Deputado Ricardo Costa na Comissão de Constituição, Legislação e Justiça
“O Projeto do deputado Ricardo Costa dá a oportunidade de que as mídias alternativas (blogs, sites, etc.) possam crescer e gerar emprego e renda. É uma iniciativa muito importante para a comunicação estadual. Iremos acompanhar de perto toda a tramitação”, disse o presidente da ABLOG-PE, Lisandro Nascimento.
A matéria deverá ser votada na próxima reunião da Comissão de Justiça, terça (02/12). Depois seguirá para a apreciação de outras comissões até chegar ao Plenário para a votação final.
Profissionais de Mídias Alternativas com o deputado Ricardo Costa
DIZ O ARTIGO: Fica instituída a Política Estadual de Incentivo às Mídias Locais, Regionais e Produtores de Conteúdo de Mídias Digitais no Estado de Pernambuco, pela qual, observados os preceitos legais sobre a matéria, os Poderes do Estado poderão destinar percentual não inferior a 5% (cinco por cento) da sua receita anual de publicidade, prevista no Orçamento para a divulgação de obras, anúncios, editais, programas, serviços e campanhas em geral, para os veículos mencionados nessa lei.

Postar um comentário

 
Top