‘Vamos governar com os melhores do nosso País’

‘Vamos governar com os melhores do nosso País’:



Marina Silva afirmou nesta segunda-feira (8), em entrevista ao Jornal da Record, que seu governo buscará o apoio dos melhores quadros de todos os partidos. “Nós queremos governar com os melhores do nosso país e fazer um governo para todos”, disse a candidata da Coligação Unidos pelo Brasil.

“Nós vamos fazer uma governabilidade programática e não a governabilidade pragmática, que é feita pelo atual governo, que tem uma maioria artificial”, afirmou. “A cada projeto que o governo manda para o Congresso é um Deus nos acuda e muita gente chantageando o governo para pedir mais um pedaço do Estado para poder votar em projetos importantes. Essa governabilidade não pode continuar porque está sendo feita em prejuízo do Estado e do país”, declarou.

Questionada sobre correções feitas em seu Programa de Governo, afirmou que elas são naturais: “O pior é não assumir quando se comete um erro. É lamentável que exista uma cultura de que o político deve persistir no erro, como fazem aqueles que estão me criticando”.

Marina lembrou que, entre os principais candidatos à Presidência da República, sua candidatura foi a única a apresentar um programa de governo. “O eleitor pode confiar em quem apresenta um plano de governo e não em quem não apresenta e utiliza o plano de governo da nossa aliança para fazer um processo de desqualificação das coisas que ali estão”, afirmou.

“Eu gostaria muito de ver o que a presidente Dilma pensa sobre a educação, que precisa ganhar qualidade. Eu gostaria de verificar como ela vai fazer para reduzir a inflação, para não permitir que o nosso país continue desacreditado, sem investimentos. As pessoas podem, sim, confiar em quem apresenta um plano para governar o Brasil, receber as críticas dos adversários, dos cidadãos, dos empresários, dos trabalhadores, das juventudes. É assim que se deve governar um país”, disse.

A candidata reiterou a expectativa por uma investigação isenta e que esclareça as denúncias de prática de irregularidades na Petrobras. “Esperamos que a Polícia Federal faça seu trabalho com total autonomia. Nós queremos a verdade, doa a quem doer”, enfatizou, rejeitando ilações envolvendo o nome de Eduardo Campos e alertando para os problemas da estatal. “Não podemos aceitar o que vem acontecendo com a Petrobras, uma empresa que perdeu metade de seu valor e tenha um endividamento quatro meses maior que o seu patrimônio”, declarou.

The post ‘Vamos governar com os melhores do nosso País’ appeared first on Marina Silva Presidente.

Veja mais aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens para dia da Mulher - 8 de março