Saúde se confraterniza em comemoração a prêmio nacional



Valorizar e compartilhar a alegria de uma premiação nacional com todos os servidores públicos ligados à área da saúde bucal foi o foco do café da manhã promovido pela secretaria municipal de Saúde, no dia 09 de setembro. O Espaço Vera Galdêncio serviu para acomodar os servidores que de forma descontraída comemoraram o 7º lugar no IX Prêmio Brasil Sorridente. A mesa oficial foi composta pelo prefeito Thiago Cavalcanti, o secretário de Saúde Orlando Jorge, o secretário do Conselho Federal de Odontologia de Pernambuco Dr. Alfredo Gaspar, o presidente do conselho Dr. Rogério e outras autoridades.

O anfitrião da festa, o secretário de Saúde Orlando Jorge, contou sobre a honra em poder ter recebido esta comenda durante a cerimônia oficial em Florianópolis (SC), conferido pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), em parceria com o Ministério da Saúde (MS), realizado em agosto. “Este prêmio não é só meu e nem apenas do prefeito Thiago. Na verdade é uma realização em conjunto, onde cada um de vocês que também tem se dedicado ao máximo para oferecer um serviço de qualidade para a população de Limoeiro”, compartilhou.

O presidente do CFO de Pernambuco, Dr. Rogério salientou a importância que o prêmio tem para Limoeiro sendo o único representante estadual em sua categoria. “A cidade está de parabéns e é importante ver que os recursos estão sendo bem aplicados, garantindo uma melhor qualidade de vida para os cidadãos, principalmente na saúde bucal”, disse o presidente.

Feliz e orgulhoso, o chefe do executivo Thiago Cavalcanti, assumiu o desafio de galgar o prêmio mais uma vez. “Vamos trabalhar com mais intensidade para conquistarmos o primeiro lugar, afinal, temos que sonhar alto. Entre mais de 5 mil municípios somos o sétimo, por isso, conseguir a primeira colocação é um desafio possível, basta continuarmos com as nossas mangas arregaçadas”, disse entusiasmado Thiago.


Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens para dia da Mulher - 8 de março

Hack a City - Garanhuns - PE - Brasil 2.0 - 2017