Explosão de Caixa Eletrônico em Cubati - PB

Ação conjunta recupera veículos utilizados em explosão de caixa eletrônico


Fotos: Ascom


Uma operação conjunta realizada na tarde deste domingo, 07, que contou com a participação dos Destacamentos Policiais de Cubati e São Vicente do Seridó culminou na recuperação de três veículos que foram utilizados por bandidos durante a explosão do caixa eletrônico do Banco Bradesco, crime ocorrido nesse sábado, 06, na cidade de Cubati.

Seguindo as diretrizes do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, os militares: Soldados Danilo, Reinaldo, Benevides e Oitaven, encontraram – na zona rural de São Vicente do Seridó – os seguintes veículos: uma camionete Strada, placa NQV 3203, da cidade de Sobral-CE, uma motocicleta com placa do Rio de Janeiro além de uma moto que foi tomada, de um guarda noturno local, pelos assaltantes.



Todos os veículos recuperados passaram pela perícia realizada por profissionais da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

“Após a identificação dos proprietários legais, todos serão comunicados para terem de volta o bem material recuperado pelos nossos policiais”, frisou o Tenente-Coronel Galvão.
Fonte: Ascom

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens para dia da Mulher - 8 de março

Hack a City - Garanhuns - PE - Brasil 2.0 - 2017