CIA. DE EVENTOS LIONARTE GANHA TRÊS PRÊMIOS NO 3º FESTIVAL HAVERÁ TEATRO?, COM O ESPETÁCULO ANDANÇA POPULAR

Grupo comemora em grande estilo a chegada do seu aniversário.



No dia que completa 26 anos oficias de atividades teatrais, a Companhia de Eventos Lionarte só tem motivos para comemorar. O seu novo trabalho, o espetáculo ‘ANDANÇA POPULAR’, resultado de um processo de estudo realizado no Intercâmbio com o Grupo Ponto de Partida no ano de 2012, a cada dia que passa vem amadurecendo e conquistando o público.

O espetáculo estreou em Abril de 2014, e de lá pra cá, já realizou curtas temporadas na cidade de Limoeiro, além de apresentar-se em outras cidades circunvizinhas. No último dia 13 de Setembro, o espetáculo participou da 3º Edição do FESTIVAL HAVERÁ TEATRO? na Vitória de Santo Antão/PE, com realização do Produtor Cultural Cleiton Santiago e da Cia. Experimental de Teatro.

Na ocasião, o espetáculo ‘Andança Popular’ foi indicado em seis categorias, sendo elas: Melhor Sonoplastia, Melhor Maquiagem, Melhor Figurino, Melhor Atriz-Coadjuvante com Cláudia Correia, Melhor Ator com Luiz Pereira Neto e Melhor Direção com Radaméis Moura. Ganhando três prêmios no 3º Festival Haverá Teatro?, o de Melhor Maquiagem, Melhor Figurino e Prêmio Especial do Juri, concedido ao espetáculo pela pesquisa coreográfica realizada para montagem.

No entanto, estes são alguns dos motivos que nos levam a realizar um trabalho sério e comprometido com a arte. Só nos resta neste momento comemorar e dividir a premiação com o nosso público e com nossos apoiadores, parte fundamental na nossa trajetória de 26 anos de sucesso e conquistas. 

por Luiz Pereira Neto

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens para dia da Mulher - 8 de março

Hack a City - Garanhuns - PE - Brasil 2.0 - 2017