2º Desafio Mountain Bike é sucesso em Lajedo com apoio da Secretaria de Cultura e Esportes



Sendo o segundo ano de realização do evento, Lajedo recebeu atletas e amadores de inúmeros municípios e outros estados no Desafio Mountain Bike durante este domingo (31). O realizador do evento, Wagner contou com 143 inscritos que vieram das cidades de Maceió, Arapiraca, Recife, Belo Jardim, Garanhuns e outros do estado da Paraíba.

O evento teve como ponto de largada a Praça de Eventos na Avenida 19 de maio e percorreu mais de 55 km dentro do município, passando por Ibirajuba e Alto do São Francisco, onde os ciclistas puderam desfrutar do acompanhamento de bombeiros civis, batedores e ambulância.

No final da tarde, com a chegada dos atletas, houve a premiação com R$ 5 mil divididos em doze categorias distribuindo o principal prêmio do 1º colocado ao 5º colocado. Além de brindes adquiridos com o apoio de patrocinadores que montaram estandes no evento, como a FAB (energético), Alves Motos e farmácia Droga Bela. A expectativa deste ano de 2014 foi melhor que a do ano passado em relação ao Desafio e “isso se deve ao apoio da Secretaria de Cultura de Lajedo, bem como ao comércio e patrocinadores” elogiou o organizador e idealizador mais conhecido por Wagner Bike.

Em declaração, os organizadores do evento afirmaram que a bicicleta furtada de uma das participantes da própria cidade foi recuperada pelo efetivo policial no mesmo dia.


Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens para dia da Mulher - 8 de março

Hack a City - Garanhuns - PE - Brasil 2.0 - 2017