UPE abre inscrições para vestibular 2015 | BomJardimPE.com

0

Esse é o último vestibular aplicado pela instituição, que passará a selecionar estudantes unicamente pelo Sisu

A Universidade de Pernambuco (UPE) rcebe a partir de hoje (30) inscrições para o vestibular 2015. Os interessados poderão se inscrever até 31 de julho. A taxa custa R$ 110 e deve ser paga por boleto bancário. Serão ofertadas 2.074 vagas, sendo 40% para o sistema de cotas.
A seleção será feita em duas etapas. Na primeira fase os inscritos serão selecionados por meio das notas obtidas no Enem 2014, que será aplicado nos dias 8 e 9 de novembro. Já a segunda fase ocorre nos dias 7 e 8 de dezembro, quando os inscritos responderão a 40 questões, em cada dia, de disciplinas de acordo com o curso escolhido.
As vagas serão para os cursos dos campus de Santo Amaro, Camaragibe, Benfica, Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Arcoverde, Mata Norte, Petrolina, Mata Sul e Serra Talhada. A UPE também vai ofertar postos pelo processo seletivo seriado (PSS). As inscrições para esse processo ocorrem de 14 de julho a 18 de agosto.
Esse é o último vestibular aplicado pela UPE. A partir do processo seletivo para ingresso em 2016 a instituição substituirá a avaliação própria pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que utiliza as notas do Enem.

Postar um comentário

 
Top