Protesto e carros apedrejados na PE-60 depois da derrota | BomJardimPE.com

0


Um grupo de pessoas interrompeu o tráfego da rodovia PE-60, no Km 54, próximo da lombada eletrônica, em Rio Formoso, na Zona da Mata Pernambucana, a 88 quilômetros do Recife. Segundo o professor Edson Junior, de 28 anos, cerca de cem pessoas, algumas alcoolizadas, bloquearam a via com pneus e madeira, em seguida, incendiaram os objetos.

O protesto começou após a partida do Brasil contra a Alemanha e teria sido motivado pela derrota histórica. Às 21h32, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) confirmou a ocorrência e a motivação.

Ainda segundo Edson Junior, aproximadamente às 20h30, um trio que integra a guarnição da Polícia Militar no município conseguiu liberar parte do tráfego, autorizando o uso do acostamento. Mas pessoas envolvidas no protesto passaram a arremessar pedras contra os veículos. Não há registro de feridos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Palmares foi acionada para debelar o fogo, mas até as 21h20 não havia chegado. O BPRv informou que PMs de Barreiros foram enviados para o local.

Postar um comentário

 
Top