PREVUPE em Bom Jardim | BomJardimPE.com

0
DECLARAÇÃO DO PREFEITO MIGUEL BARBOSA SOBRE O PREVUPE

Acredito nos jovens do nosso município e, na condição de gestor municipal, tenho compromisso de buscar continuamente benefícios e parcerias que promovam a nossa gente. A chegada do PREVUPE representa a materialização de uma das minhas promessas de campanha e é mais uma oportunidade para aqueles que sonham com o ingresso no ensino superior.
Nesta primeira etapa, o pré-vestibular será totalmente custeado pelo Governo Municipal que, em função da natureza da ação, utilizará recursos próprios.
Os estudantes terão direito a fardamento, material impresso, banco de questões, simulados eletrônicos, aulas com professores experientes, encaminhados pela Universidade de Pernambuco, e transporte para os que residem no distrito de Umari.
Mesmo com compromisso de participar das aulas durante os fins de semana, tenho certeza de que uma ação como essa era esperada por muitos.
Aproveitem a oportunidade, inscrevam-se, participem e vamos, todos juntos, mostrar que é possível construirmos um futuro melhor para Bom Jardim.


Informativo:
Próxima semana começarão as inscrições para o PREVUPE / Bom Jardim. Estudantes do terceiro ano do Ensino Médio deverão procurar a direção das escolas estaduais para obter informações detalhadas e preencher a ficha disponibilizada pela Universidade de Pernambuco.

Bonjardinenses, que já concluíram sua escolarização e que têm interesse em ingressar no ensino superior, devem se dirigir à Secretaria de Educação, preencher a ficha e entregar os documentos. As 50 vagas destinadas para a comunidade serão preenchidas a partir do resultado de um teste seletivo simplificado, conforme descrito nas orientações disponibilizadas pela SEDUC.

Mais uma oportunidade para os nossos jovens e uma conquista de uma gestão municipal comprometida com o verdadeiro desenvolvimento do mundo e das pessoas.

Postar um comentário

 
Top