Eduardo Campos grava vídeo destacando seu apoio a Paulo Câmara | BomJardimPE.com

0
Eduardo Campos grava vídeo destacando seu apoio a Paulo Câmara:



Presidenciável deu uma pausa na agenda para reforçar campanha de aliado. 

Foto: PSB/Divulgação


O presidenciável Eduardo Campos (PSB) abriu espaço ontem na agenda para gravar um vídeo que será exibido na campanha do ex-secretário Paulo Câmara (PSB) para o governo de Pernambuco. O socialista está em São Paulo participando de reuniões para discutir os próximos passos de sua campanha. No último sábado, o nome dele e Marina Silva (PSB/Rede), candidata à vice, foram confirmados para disputa presidencial na convenção nacional do partido, em Brasília.



No vídeo, que tem quase cinco minutos de duração, Eduardo destaca a capacidade do afilhado político “de levar adiante os avanços já iniciados” e de ir além com novas realizações. “Estou falando do amigo e futuro governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Ele não foi escolhido por acaso. Paulo é uma das melhores lideranças surgidas no serviço público do estado, com capacidade para trazer mais qualidade à vida das pessoas, na educação, na saúde, na segurança, no transporte público e em todas as áreas”, destaca o líder socialista.



Com Paulo Câmara, como afirma no vídeo, Eduardo acredita que irá repetir o desempenho alcançado com o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que, segundo ele, está realizando “um excelente e reconhecido trabalho na cidade. Identificamos em Paulo um gestor de igual visão e dinamismo”, observa.



A exemplo do que aconteceu em 2012, o vídeo produzido com Eduardo será usado nos locais onde Câmara vai realizar os eventos de campanha. Há dois anos, na eleição municipal, a mensagem do socialista era exibida em um telão no final de cada caminhada feita por Geraldo Julio e em reuniões organizadas nas comunidades.



Encontro

Câmara participou de um almoço na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Pernambuco (Sinducon-PE), ontem, quando afirmou ao setor que os investimentos em infraestrutura e educação serão prioridades do seu programa de governo. “Aplicamos uma política de incentivo fiscal, as indústrias estão voltando e estamos reassumindo nossa posição de liderança no Nordeste. A participação industrial no PIB de Pernambuco, que tinha caído ao patamar de 21,9%, já estava no ano passado em 24% e deverá chegar a 30% em 2020”, ressaltou.





Veja mais aqui!

Postar um comentário

 
Top