A Campanha de Eduardo Campos e Marina Silva Começa Domingo (06)

Eduardo Campos e Marina Silva começam campanha neste domingo em Brasília

Candidato à Presidência da República e a candidata à vice, Marina Silva (PSB), escolheram a comunidade de Sol Nascente por ser uma das regiões mais pobres do Distrito Federal



(Brasília-DF, 04/07/2014) A campanha eleitoral do candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, começará neste domingo na comunidade Sol Nascente, em Ceilândia, cidade-satélite de Brasília.



De acordo com sua assessoria estará acompanhado da candidata à vice, Marina Silva (PSB) do senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), candidato ao Governo do Distrito Federal. Sol Nascente é considerada uma das comunidades mais pobres do entorno da capital do país.



"Brasília real"



Eduardo Campo, Marina Silva e Rodrigo Rollemberg estarão acompanhados dos candidatos a vice-governador do DF, Renato Santana, e do candidato ao Senado, deputado Reguffe (PDT-DF), além de dirigentes e militantes do PSB.



Sol Nascente foi escolhido por simbolizar a chamada Brasília real, ou seja, fora dos gabinetes oficias do governo federal e do Congresso Nacional.



De acordo com o primeiro secretário Nacional do PSB e coordenador geral da campanha presidencial, Carlos Siqueira, o Sol Nascente é um local que corresponde a alguns dos principais eixos da campanha socialista, “que são as necessidades de uma reforma urbana, a questão da violênca e saneamento ambiental. O sol Nascente é um lugar que simboliza todas essas carências”,



Eduardo Campos e Marina Silva são candidatos à Presidência da República e vice pela coligação Unidos pelo Brasil, que reúne os PSB, PPS, PPL, PRP, PHS e PSL.



A 30 quilômetros do Plano-Piloto



Rodrigo Rollemberg, Renato Santana e Reguffe são candidatos pela coligação Somos Todos Brasília, integrada pelo PSB, PDT, PSD e Solidariedade.



Os candidatos chegarão ao Sol Nascente, em Ceilândia (localizada a menos de 30 km do Plano Piloto), às 10h30, pela entrada do trecho 03, em frente ao posto policial, ao lado da QNR.

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens para dia da Mulher - 8 de março

Hack a City - Garanhuns - PE - Brasil 2.0 - 2017