A Campanha de Eduardo Campos e Marina Silva Começa Domingo (06) | BomJardimPE.com

0
Eduardo Campos e Marina Silva começam campanha neste domingo em Brasília

Candidato à Presidência da República e a candidata à vice, Marina Silva (PSB), escolheram a comunidade de Sol Nascente por ser uma das regiões mais pobres do Distrito Federal



(Brasília-DF, 04/07/2014) A campanha eleitoral do candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, começará neste domingo na comunidade Sol Nascente, em Ceilândia, cidade-satélite de Brasília.



De acordo com sua assessoria estará acompanhado da candidata à vice, Marina Silva (PSB) do senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), candidato ao Governo do Distrito Federal. Sol Nascente é considerada uma das comunidades mais pobres do entorno da capital do país.



"Brasília real"



Eduardo Campo, Marina Silva e Rodrigo Rollemberg estarão acompanhados dos candidatos a vice-governador do DF, Renato Santana, e do candidato ao Senado, deputado Reguffe (PDT-DF), além de dirigentes e militantes do PSB.



Sol Nascente foi escolhido por simbolizar a chamada Brasília real, ou seja, fora dos gabinetes oficias do governo federal e do Congresso Nacional.



De acordo com o primeiro secretário Nacional do PSB e coordenador geral da campanha presidencial, Carlos Siqueira, o Sol Nascente é um local que corresponde a alguns dos principais eixos da campanha socialista, “que são as necessidades de uma reforma urbana, a questão da violênca e saneamento ambiental. O sol Nascente é um lugar que simboliza todas essas carências”,



Eduardo Campos e Marina Silva são candidatos à Presidência da República e vice pela coligação Unidos pelo Brasil, que reúne os PSB, PPS, PPL, PRP, PHS e PSL.



A 30 quilômetros do Plano-Piloto



Rodrigo Rollemberg, Renato Santana e Reguffe são candidatos pela coligação Somos Todos Brasília, integrada pelo PSB, PDT, PSD e Solidariedade.



Os candidatos chegarão ao Sol Nascente, em Ceilândia (localizada a menos de 30 km do Plano Piloto), às 10h30, pela entrada do trecho 03, em frente ao posto policial, ao lado da QNR.

Postar um comentário

 
Top