Sérgio Reis - últimas notícias | BomJardimPE.com

0

Sérgio Reis passou mal e foi levado às pressas para Unimed. 

São Paulo - O cantor Sérgio Reis passou mal no início da noite deste sábado, 14, e foi levado às pressas para Unimed de São Carlos. O hospital não deu detalhes sobre o estado de saúde do cantor. Ele deverá ser transferido ainda neste sábado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde, na cidade, e seguir para a capital paulista na manhã deste domingo (15), de acordo com informações do portal de notícias da Globo (G1).

Os produtores do cantor informaram que o estado dele não é grave. Ainda segundo eles,Sérgio Reis toma remédio para o coração, mas estava há dois dias sem o medicamento porque teria se esquecido.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook e Twitter.

Sérgio Reis passará por uma bateria de exames e, somente após os resultados, a equipe médica vai divulgar o quadro clínico do artista.

O cantor Sérgio Reis faria um show na cidade na noite deste sábado com o também cantor Renato Teixeira. Ambos se apresentariam em uma festa junina no Clube São Carlos.

Fonte: G1 | Foto: Reginaldo dos Santos/EPTV.



Sérgio Reis passa mal antes de show e é internado em UTI

Ainda segundo a assessoria, o estado de saúde do cantor não é considerado grave

TNOnlineFolhaPress   
Credito:Sérgio Reis foi hospitalizado após passar mal na tarde deste sábado (Foto: Reprodução/TV Globo) Sérgio Reis foi hospitalizado após passar mal na tarde deste sábado( Sérgio Reis foi hospitalizado após passar mal na tarde deste sábado (Foto: Reprodução/TV Globo))
RIBEIRÃO PRETO, SP - O cantor Sérgio Reis, 73, passou mal e foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Casa de Saúde de São Carlos (232 km de São Paulo) na noite deste sábado (14).

Sérgio Reis estava na cidade para um show com o cantor Renato Teixeira em uma festa junina do Clube São Carlos.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o cantor passou mal no hotel e foi levado para a Unimed da cidade e, em seguida, foi transferido para a UTI da Casa de Saúde.

Ainda segundo a assessoria, o estado de saúde do cantor não é considerado grave. Ele irá passar por uma série de exames na unidade e deve ser liberado na manhã deste domingo (15).

Em 2012, o cantor ficou dez dias internado em Belo Horizonte (MG) após sofrer uma síncope (perda súbita e rápida da consciência), durante um show, e cair de uma altura de cerca de dois metros. Ele fraturou duas costelas e teve uma contusão no ombro.
A assessoria de imprensa do cantor não foi localizada na noite deste sábado pela reportagem. 



Cantor Sérgio Reis passa mal e é internado no interior de SP

Artista passará por bateria de exames e deverá ser transferido para hospital na capital paulista na manhã deste domingo (15); estado de saúde dele não foi informado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Sérgio Reis
De acordo com produtores do artista, o estado dele não é grave.
PUBLICADO EM 14/06/14 - 20h26
O cantor Sérgio Reis passou mal em São Carlos, no interior de São Paulo, no início da noite deste sábado (14). Por isso, foi levado para a Unimed da cidade, onde deve ser transferido ainda hoje para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde, na mesma cidade. A previsão é que o cantor siga para a capital paulista na manhã deste domingo (15).

De acordo com produtores do artista, o estado dele não é grave. Segundo eles, Sérgio toma remédio para o coração, porém, se esqueceu de tomá-lo nos últimos dois dias.
O cantor passará por uma bateria de exames. O quadro clínico será divulgado somente após os resultados. O artista estava em São Carlos para participar de um show com Renato Teixeira.

Postar um comentário

 
Top